*IMPORTANTE:

- A primeira troca só será realizada gratuitamente, no caso de troca do mesmo produto por um tamanho diferente e para produtos sem valores promocionais. 


Prazo para Trocas: 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento das peças.

Prazo para Trocas com Defeito: 90 dias corridos a partir do recebimento das peças.

O que é necessário checar antes de solicitar a troca?

- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima

- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas da peça.

- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas (ex.: ajuste de bainha etc.).

Viu como é muito fácil trocar na Meghan?

Aqui é você quem escolhe a melhor opção, trocar por tamanho ou a cor do produto do mesmo modelo; por qualquer outra peça à venda no site; a troca pode ser com valor maior, menor ou igual a da peça que vai devolver; ou ainda, se preferir, fique com o valor em créditos no site, os créditos não expiram e você pode utilizar em novas compras; 

Troca de uma peça por outra de valor maior: a diferença deverá ser paga através de deposito bancário em conta a ser indicada pelo nosso atendimento.

- Troca de uma peça por outra de valor menor: solicite a troca e informe a peça desejada, creditaremos a diferença dos valores como créditos para sua próxima compra.

- Escolher a peça de troca depois: muito simples! Solicite a devolução da peça comprada e assim que recebermos em nosso estoque, o valor da peça será revertido em créditos para a sua próxima compra.

 - Troca pela mesma peça, apenas de tamanho ou cor diferente: solicite a troca pela mesma peça e informe o tamanho ou cor desejada, assim que recebermos a peça em nosso estoque e a conferência (até 3 dias úteis) for finalizada, a peça escolhida será enviada automaticamente a você pela mesma modalidade do pedido original.

 - Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar de volta aqui na loja online, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original.

- Todas os pedidos de troca de um item por outro item, estão sujeitos a análise de disponibilidade de estoque. Caso o produto escolhido não tenha mais estoque o cliente poderá escolher outro, receber o valor do produto estornado ou em crédito para futuras compras.

- Caso o a Meghan entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Meghan pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa e nova cobrança de frete para reenvio.

IMPORTANTE:

1No caso de uma devolução indevida, o pagamento de uma nova cobrança de frete será feito através de deposito, em conta a ser indicada pelo nosso atendimento, no mesmo valor do frete original com envio para o endereço original.

 2Troca por créditos são válidos somente para o site, não podem ser solicitados ou utilizados na loja física.

 

CANCELAMENTO/ ESTORNO

O prazo para cancelar um pedido por arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto.

 - Em caso de devoluções o estorno é somente refente ao valor do produto, tendo em vista que o custo dos Correios não gera Lucro para empresa. É somente repassado ao cliente.

Mas antes atente-se as regras:

 

- Caso o A Meghan entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para devolução, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Meghan pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

IMPORTANTE: No caso de uma devolução indevida, o pagamento de uma nova cobrança de frete será feito através de deposito em conta a ser indicada pelo nosso atendimento no mesmo valor do frete original.

 

Boleto Bancário: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis o valor será creditado em conta corrente do titular da compra.

 

Cartão de Crédito: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes.

 

Qualquer dúvida, crítica ou sugestão sobre o processo de troca ou devolução, nossa equipe de relacionamento encontra-se à sua disposição por telefone ou e-mail.

 

 WhatsApp: (21) 97131-5026 | e-mail: contato@meghan.com.br